21 de agosto de 2007

SÉRIE SOME LIKE DEBBIE RALEIGH


Uma escritora que iniciou com estilo único, seus livros não necessitam ser HOTS para cair no gosto das leitoras, como principal característica o humor e os diálogos bem escritos. A série a seguir resenhada demonstra a versatilidade da escritora DEBBIE RALEIGH pois não perdeu o time do humor refinado e acrescentou uma pitada de pimenta aos seus enredos.

Essa série cujo nome em inglês é SOME LIKE (Alguns Gostam em português ) série onde casais improváveis, pessoas de personalidades opostas se encontram e vivem histórias de amor únicas.


DESEJOS DE MULHER

Some Like It Wicked

DEBBIE RALEIGH

Sabrina Sensual 19

Inglaterra, 1814

O plano perfeito começa com a sedução perfeita!Ao descobrir que o notório conquistador Hellion Caufield encontra-se em dificuldades financeiras, Jane Middleton decide fazer uma proposta ousada: contratá-lo para flertar com ela nos salões da sociedade londrina, com o intuito de atrair para ela as atenções e despertar o interesse de algum bom partido. A última coisa que Jane esperava era descobrir que o acordo incluía um delicioso plano de sedução! Bonito, charmoso e disputado, Hellion prefere se divertir com várias mulheres do que se casar com uma só. Mas quando Jane aparece em sua vida com um plano audacioso, Hellion se surpreende ao descobrir que ela lhe desperta um intenso desejo. E o que deveria ser simples encenação acaba se tornando realidade. Será possível que o último dos solteiros convictos tenha finalmente encontrado o verdadeiro amor e esteja disposto a assumir um compromisso para toda a vida?

DESEJOS DE MULHER

1°Livro da série

Jane é a filha única de um mercador e uma nobre, sente-se deslocada nos dois mundos em conseqüência do isolamento a que seus pais sofreram.Quando necessita debutar em busca um bom casamento continua não ser aceita pela sociedade Lodrina.Apesar de ser uma rica herdeira falta-lhe a beleza e afetação tão valorizada pelos cavaleiros.Ela é uma moça pratica que administra sozinha sua própria herança e busca um casamento com um homem que lhe dê respeito e companheirismo.

Mas como irá conhecer o cavaleiro ideal se é sempre colocada de lado, a margem nas ocasiões sociais? A solução foi contratar um nobre cavaleiro disputado por todas as matronas para fazer-lhe a corte em troca de uma boa remuneração.

O escolhido é Hellion ele é um dos cavaleiros mais disputado pela Sociedade não somente por ser herdeiro de um título, mas pela sua beleza e charme, na ocasião encontra-se em dificuldades financeiras o que o leva a aceitar a oferta da senhorita Jane.No entanto o que começa como uma mera transação comercial evolui para uma forte atração .

O Que Esperar Deste Livro :

- Uma excelente história paralela entre Biddles o espião e melhor amigo de Hellion e Anna Faifax a amiga e fiel companheira de ostracismo de Jane.Ele sempre vestido com roupas coloridas e extravagantes que finge ser um janota na realidade um dos melhores espiões da Inglaterra. Ela uma moça gordinha, porém perspicaz que desafia a mente arguta do espião e desperta o desejo com suas curvas voluptuosas.

- O casal protagonista é maravilhoso tem uma excelente química junta.

-A segurança e a firmeza de Jane ao abordar Helion com a proposta financeira.

- Já o herói Helion que se encanta mais pelas qualidades e pela personalidade da heroína do que pela sua beleza.

- Uma história hot, engraçada com excelentes diálogos na medida certa.


IRRESISTÍVEL TENTAÇÃO

DEBBIE RALEIGH

Some Like It Sinful

Sabrina Sensual 25

Londres, século XIX

Um Homem Perigoso.

A incansável busca para descobrir o responsável pela morte de seu irmão coloca Rutherford Hawksley na pista de um nobre que, ao que tudo indica, planeja silenciar uma mulher que está viajando para Londres... Uma mulher que teria informações valiosas para a investigação de Hawksley. Mas seu próprio plano começa a ruir quando ele seqüestra Clara Dawson de sua carruagem. Hawksley está acostumado a seduzir as mulheres com seu charme poderoso e seu magnetismo sensual, mas a personalidade e a inteligência de Clara o surpreendem e o desafiam, levando-o a desejar ardentemente manter em cativeiro aquela jovem de extraordinária beleza e encanto, de tal forma que permita a ele, usufruir de seu corpo tentador e mostrar a ela que o desejo e a paixão podem proporcionar prazeres com os quais Clara jamais ousou sonhar...

IRRESISTÍVEL TENTAÇÃO
2°Livro da série
Dois proscritos que se encontram e vivem uma linda história de amor, essa é a melhor definição para esse livro de DEBBIE.

Hawksley perdeu o irmão assassinado e após jurar descobrir o culpado não mede esforços para cumprir esse juramento. Uma noite seu amigo Biddles que age como espião lhe dá a pista relacionada ao crime. Uma mulher que estará chegando do interior na mesma noite está jurada de morte por saber fatos relacionados ao ocorrido no homicídio do irmão.Ele então com auxilio de outros amigos entre eles o charmoso Santos interceptam o coche e seqüestram a misteriosa mulher.

Entretanto Clara não é nada do que Hawksley esperava encontrar em vez de uma mulher perigosa, encontra uma moça a primeira vista simples e interiorana de baixa estatura e e sem papas na língua.

Na realidade Clara é dona de uma mente privilegiada, especialista em estudos matemáticos e resolução de códigos e enigmas. Ela nunca havia saído de seu vilarejo no interior da Inglaterra, no entanto seguia para Londres para auxiliar um amigo com o qual mantinha correspondência. Quando é seqüestrada por um homem misterioso e dono de uma beleza sombria não imaginava que ela acostumada a ser a ser a excêntrica da aldeia iria atrair atenção desse homem, e seria arrastada para uma aventura .

O Que Esperar Deste Livro:

- Biddles e Anna agora casados auxiliam a unir mais um casal bem improvável.

- A motivação para os crimes, os enigmas do livro são bem coerentes com a história.

- Debbie Raleigh consegue superar o livro anterior DESEJOS DE MULHER na criação de cenas hots e de bom gosto.

-O misterioso Santos amigo de Hawksley merece um livro só dele.

- Hawksley em suas cenas de ciúme é impagável.


PAIXÃO ATREVIDA

DEBBIE RALEIGH

Sabrina Sensual 31

Inglaterra, Século XIX

Insensato desejo... Infame sedução... Delirante paixão!Fazendeiro próspero, mas avesso aos ditames da aristocracia, Edward Sinclair, é conhecido como o Conde Camponês, por conta de sua latente masculinidade e força física. Herdeira mimada, Bianca é conhecida como Princesa do Gelo por brincar com os sentimentos de seus pretendentes. Mas ela se apaixona por um homem que seu pai desaprova por ser um notório caça-dotes. Inconformada, ela decide, então, se vingar de todos, aproximando-se do Conde Camponês, um homem considerado impróprio perante a alta sociedade londrina. Edward, no entanto, enxerga que por trás da aparência de mulher fria e sem coração, existe uma alma generosa e apaixonada. E o que começa como um simples jogo para Bianca, transforma-se num perigoso confronto de personalidades que poderá lhe trazer grandes surpresas...

Nenhum comentário:

Outras leituras Legais ...

Blog Widget by LinkWithin