6 de setembro de 2007

1 ANO DO BLOG LEITURA LEGAL

Um ano de BLOG LEITURA LEGAL a um ano atrás resolvi compartilhar com minhas queridas amigas também fãs de literatura romântica minhas impressões e descobertas aprendi muito sobre esses livros.Agradeço todas que acessaram meu Blog e deixaram suas opiniões e idéias. Espero continuar postando mais um ano e para quem gosta do Blog aguardem mais novidades.
Gina/Morga

Um comentário:

Unknown disse...

QUERIDA GINA, delculpe a intimidade, é que nossos interesses de leitura são tão parecidos, que já entrei na onda de te chamar de querida, como se te conhecesse há muito tempo... Nossa, adorei o teu blog!Os comentários são ótimos, o visual está muito bonito, dá muita vontade de participar, sem dúvida.Sou leitora de romances históricos há anos, desde os de banca de jornal até as novidades de livraria.Meu período favorito é a Idade Média, tenho praticamente todos os romances medievais publicados pela Nova Cultural(acho que me faltam só uns dois ou três). Assino a série Clássicos Históricos Especial desde março do ano passado e não deixo de comprar os outros romances quando acho que valerão a pena.Além da época medieval, também curto histórias de piratas, cowboys e índios...Como leio em espanhol, também estou sempre ligada nas novidades que circulam nas editoras espanholas, inclusive estou para receber alguns livros que comprei pela internet e que nunca foram publicados em português.Quero ver se melhoro o meu inglês para poder ler as inúmeras histórias de vikings, cavaleiros,damas e castelos que as editoras brasileiras não lançam por aqui.Quero te parabenizar pelo blog e dizer que, se precisar de alguma contribuição sobre os assuntos do blog, pode contar comigo. BEIJOS!!

Outras leituras Legais ...

Blog Widget by LinkWithin