9 de setembro de 2009

NIVER 3 ANOS DO BLOG SELINHOS DE PRESENTE PARA AS AMIGAS

Há três anos criei o Blog LeituraLegal com o objetivo de trocar idéias com outras fãs de romances históricos assim como eu. Durante três anos, aprendi muito com as amigas que fiz pela Blosgfera a fora. Descobri grandes roubadas literárias, fiquei mais descapitalizada por conta do meu vício (kkkkk...), tomei calote de vendedoras inescrupulosas. Mas no resultado final, encontrei excelentes amigas,  conheci autoras fabulosas e o principal me diverti muito lendo e escrevendo sobre meu hobby favorito que é a leitura.

Em comemoração criei um selinho para presentear as amigas que escrevem o conteúdo que eu realmente acompanho e adoro.


TUDORS

As regras:


1) Postar o selinho;
2) Indicar 3 Blogs Legais para você
3) Responder as perguntas.

Qual livro te marcou?
O que você está lendo no momento ?
Qual livro daria ou deu um filme legal na sua opinião?

http://romancesinpink.blogspot.com/

http://lilith-cenas.blogspot.com/

http://livrosromanticos.blogspot.com/


3 comentários:

Lilith disse...

Caprichou no Selinho hein???
Ficou lindo...
Parabéns !!!!!
Obridada.

bjs

Natália Alexandre disse...

Olá... vc é a Morgana da AR??
Esse livro q vc está lendo da Celeste é ótimo...o leão sem dentes então??? adorei o livro, mas no final quis matar o mocinho.
bjs e ótimo domingo.

morga2@yahoo.com.br disse...

Oi Natalia obrigada pela visita
Meu Nick é Morga mesmo e sim participo da AR.
Adorei o livro o espião em mina vida com certeza ele e série toda vai se tornar mais um dos meus posts.
Vc é mais paciente que eu .
Amiga eu queria matar o mocinho bem antes do final rsrsrs no momento da revelação
Bjs e volte sempre .

Outras leituras Legais ...

Blog Widget by LinkWithin