4 de julho de 2009

SÉRIE ANJOS CAIDOS ROBIN SCHONE

Vou deixar de papo e ir direto para as resenhas

O AMANTE ROBIN

O AMANTE

Aos 36 anos, Anne Aimes é uma solteirona cuja única atração reside em sua enorme riqueza. Mas atrás de sua aparência se esconde uma mulher apaixonada que deseja sentir sobre sua pele as mais ardentes carícias. Michel de Anges é o sedutor do momento: todos elogiam sua capacidade para agradar suas amantes. E tudo o que vai custar a Anne são dez mil libras.

Trespassado pela tragédia e impulsionado por sua ânsia de vingança, Michael procura esquecer de si mesmo satisfazendo uma mulher que a única coisa que lhe pede é prazer, que nem sequer suspeita quais são suas mais íntimas necessidades ou os motivos pelos quais aceitou sua proposta.

Incapaz de resistir à maré de um desejo cada vez mais ardente, Michael enredará Anne em uma sórdida trama em que o preço do prazer será a vida dela…

Anne Aimes é considerada uma solteirona para os padrões Vitorianos da sua época, e nunca sentiu o toque de um homem. Passou boa parte de sua adolescência e vida adulta cuidando dos pais idosos e doentes.

Após a morte do pai e da mãe , Anne herda uma fortuna e sabe que com a sua idade e sua aparência irá atrair somente caça dotes ávidos em por as mãos em seu dinheiro.

Assim decide perder a virgindade, mas não com um homem qualquer, e sim com Michel-des-Anges um dos prostitutos mais afamados tanto na França quanto na Inglaterra. Ela contrata os serviços de Michael durante um mês e pela bagatela de dez mil libras.

Michael ou Michel-des-Anges é um homem que fez fama e fortuna vendendo seu corpo e seu "dom" para proporcionar orgasmos as afortunadas nobres e milionárias. Durante muitos anos ele foi um dos prostitutos mais requisitados, mas essa situação mudou a 5 anos após incêndio o qual o deixou como seqüelas cicatrizes .Agora nenhuma mulher o procura e é ele quem necessita pagar por sexo. Quando recebe uma oferta para voltar a exercer o ´´métier ´´ não é o dinheiro que o atrai é a esperança de ter nos braços uma mulher que não tenha repulsa a sua pessoa.

Anne fantasiou com Michel desde a primeira vez, quando o viu aos 18 anos em seu baile de debutante ,acompanhado por uma cliente.Seus planos de conhecer os prazeres do sexo antes de se retirar para envelhecer no interior a leva a Casa de Gabriel onde reencontra Michel agora um homem mais maduro pelos golpes da vida e pelo sofrimento.Michel esta recluso devido as cicatrizes, ele aceita o trabalho não pelo dinheiro mas pela oportunidade de se sentir vivo novamente.

A autora neste livro mergulha em uma história de amor e erotismo entre duas pessoas que, acima de tudo, precisam ser amados e lutam para esquecer seus receptivos passados.

Li esse livro após a mulher de Gabriel então não me surpreendi com os desfechos, nota 10 pelas cenas picantes e pela historia densa.

A MULHER DE GABI

A MULHER DE GABRIEL

Desamparada e aterrorizada por um obscuro perseguidor, aos trinta e quatro anos de idade, Victoria Childers possui apenas uma coisa de valor na vida, sua inocência. O seu preço comprará sua segurança. Mas Gabriel, um homem perigosamente lindo, compra a virgindade dela, mas o que realmente quer, é o homem que a persegue, o responsável por destruir seus sonhos inocentes. Aprisionados em um lugar onde todos os desejos podem ser cumpridos, Victoria e Gabriel vão mergulhar em um jogo de paixão onde a maior ameaça é o desejo carnal e desfrutá-lo, é a única regra de sobrevivência.

Durante a noite da reabertura da Casa de Gabriel, um dos mais famosos bordéis de Londres que foi destruído pelo fogo recentemente, Victoria Childers surge leiloando sua virgindade para o espanto convidados, Gabriel, o proprietário das instalações, oferece duas mil libras , convicto de que a moça tenha sido enviada por um ex-inimigo para matá-lo.

No entanto, Victoria não é uma assassina, mas sim uma ex-professora forçada pela necessidade de tomar medidas tão drásticas para sobreviver, não só a pobreza, mas também a sua própria solidão. Gabriel, o anjo chamado intocável, frio, implacável e, aparentemente, na verdade o fugitivo de experiência traumática que parece reviver incessantemente procura incansavelmente identificar o homem que destruiu todos os sentimentos que sempre buscou, mas nunca possuiu.

Este segundo livro traz maior carga dramática e pode chocar algumas das leitoras mais tradicionais. Gabriel tal como Michel é um prostituto, especialista pasmem vocês em programas com cavalheiros. Após um acontecimento bastante traumático que não vou contar torna-se uma pessoa que não aceita o contato físico de nenhuma espécie. Victoria é uma moça de boa família, ex preceptora que foi parar nas ruas violentas e pobres de Londres vitima de uma perseguição de um maníaco.

Após conhecer Gabriel e não julgar nem ao homem ou seu passado tenta curá-lo com o poder de seu amor.

As histórias estão relacionadas é recomendável a leitura dos dois livros para entender bem as motivações dos vilões bem como a peculiar historia dos dois anjos caídos.

Não deixem de comentar...

Desculpe o sumiço. Não abandonei meus amados romances históricos ocorre que trabalho e estudo para concursos tem me mantido bem ocupada.

Contínuo lendo só que sem aquela voracidade de antes conheci autoras novas e maravilhosas tudo graças a disposição e vontade de almas realmente generosas que traduzem e revisam obras que não foram publicadas por aqui ainda .

Sem preconceito a série BROTHERS IN ARMS da Samanta Kane foi um maravilhoso achado.

Outra autora incrível Robin Schone, livros com forte ingrediente erótico sem esquecer o romance, que é o buscado pelas fãs do gênero seja nos livros hots ou bem água com açúcar.



Um comentário:

Joιѕ Duarte disse...

Olá,

Deixei um selinho pra vc, depois dá uma passadinha no blog
http://euetudoqueamo.blogspot.com/

Bjs

Outras leituras Legais ...

Blog Widget by LinkWithin