11 de fevereiro de 2009

Ganhei um meme lindo !!!


Estou super contente, pois ganhei meu primeiro meme foi da amiga Regina do blog Análise e Leituras http://analiseeleituras.blogspot.com/

Adorei Re !!!!


O prêmio consiste em 6 regras:


1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regra
s do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas a
leatórias sobre você.
4. Indique mais 6 p
essoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa s
aber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.



Então, 6 coisas sobre mim:

1. Sou formada em Direito e apesar de não estar trabalhado na minha área no momento.

2.Romântica, gremista, escorpiana e chocólatra .
3. Romances Históricos uma paixão desde os 13 anos
4. Curiosa sobre tecnologia e o mundo digital

5. Odeio pessoas baixo astral .
6. Fã de séries de TV .


Agora os seis blogs indicados:


livrosromanticos.blogspot.com/

livronochadascinco.blogspot.com/

livroaguacomacucar.blogspot.com/

romsobrenatural.blogspot.com/

soromanceseafins.blogspot.com/

euetudoqueamo.blogspot.com/



MAIS UM MEME!!! PRESENTE DA AMIGA RAISSA NANTES

Regrinhas ::

Esse selo e uma homenagem a blogs cuja originalidade não se pode copiar ou traduzir

1. Você deve linkar a pessoa que te indicou.

2. Escrever as regras do mesmo em seu blog.

3. Contar seis coisas aleatórias sobre você.


EU:

1 – Sou escorpiana;
2 – Apaixonada também por música;
3 – Graças a meu irmão caçula descobri os animes japonês;
4 – Acho a ingratidão o pior dos defeitos;
5 – Vou tentar fazer regime
6 – Vou arrumar tempo para publicar mais resenhas no meu blog.

REPASSANDO O SELINHO PARA:

8 comentários:

Joιѕ Duarte disse...

OI MORGA!

PASSANDO PRA AGRADECER PELO MEME!
BRIGADINHHA!
BJS

Joιѕ Duarte disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raíssa Nantes disse...

Passando pra agradecer o MEME e te dizer que tem presente pra vc la NO LIVROS ROMANTICOS

Aguardo sua visitinha

Bia disse...

Nossa, impressionante como que com esse Memezinho de vcs eu estou encontrando muitas coisas em comum com minhas companheiras blogueiras.
Tb sou fã de séries!!!

Qdo tiver um tempinho, dê uma passadinha no meu blog de livros!
http://livrosdebia.blogspot.com

Bjs

Julianna Steffens disse...

Encomtrei seu blog por acaso, achei super fofo.. PArabéns. Tb tenho um blog para falar de chick lit da uma passadinha =o****

Vivi disse...

Oiê, Sou a Vivi do Romance Gracinha. Adorei sua visita e agradeço pelo meme, visse? Seu blog é show!

Beijocas

Tonks71 disse...

Obrigado pelo selinho, tava meio atolada e ainda não tinha vindo aqui ver. Obrigadão.

Adoroooooooo o seu blog, acho o máximo, super bem escrito. Parabéns.

bjos

Joιѕ Duarte disse...

Oie!

Tem um selinho pra vc no meu blog, dá uma passadinha lá!

Bjs

Outras leituras Legais ...

Blog Widget by LinkWithin