3 de fevereiro de 2007

SÉRIE TROWNBRIDGE DEBORAH SIMMONS

Do gênio literário de DEBORAH SIMMONS, (criadora da saga dos irmãos De Burg) saiu essa excelente série Trownbridge. As histórias são sobre quatro amigos, que tem em comum além da origem nobre, serem oriundos de famílias não muito estruturadas. Cada um dos rapazes adota posturas diferentes diante da vida , por conseguinte lidam distintamente com os assuntos do coração.

Os livros são aquela excelente mistura de romance, sensualidade, humor e porque não dizer mistério que tão bem se fazem presentes na literatura de DEBORAH SIMMONS.

Como sempre aguardo comentários e sugestões.


LÁBIOS DE DEUSA

DEBORAH SIMMONS

The Vicar´s Daughter

CLASSICOS HISTÓRICOS 66

Uma mulher deslumbrante.

Um homem diabolicamente sedutor.

Uma paixão incontrolável

Londres e Paris, 1816

Com seus cabelos dourados e olhos verdes como a relva na primavera, Charlotte Trowbridge transformou-se na sensação das festas da alta sociedade de Londres. Uma deusa!, proclamavam seus extasiados admiradores. Mas o conde Maximilian Wycliffe conhecia seu segredo: ela não passava de filha de um vigário de aldeia...E quando Max provou o sabor celestial de seus lábios, teve a certeza de que Charlotte era a única mulher capaz de abalar seu insensível coração!

O Sistemático e a Expansiva.

Charlotte é uma lady que sabe o que quer, ela apaixonou-se por Maximilian e não sossegou enquanto não o conquistou, apesar de ir contra todas as convenções da sociedade que diziam, que uma simples filha de pastor, não poderia ser cortejada e muito menos deveria almejar o casamento com um Conde. A moça também enfrentou a resistência do próprio Max em admitir seus sentimentos, eram mais profundos que a luxúria ou a amizade que nutria pela jovem.

Conde Maximilian Wycliffe, um nobre que apesar de jovem leva uma vida bem sistemática, onde tudo tem sua hora certa na mais perfeita ordem. Charlotte e sua adorável família pai e irmãos entram em sua vida como um furacão, mostrando que ele além e carecer de uma companheira necessitava também do calor humano que somente uma família poderia lhe dar.

Linda história com muito humor, a diversão é garantida com os esquemas de conquista orquestrados, por Charlotte, e suas tentativas de fazer Max notá-la.

Atenção, pois nesse livro Raleigh faz sua primeira aparição na função de cupido do amigo Wycliffe, com Charlotte.


O CONDE SEDUTOR

DEBORAH SIMMONS

The Devil Earl

CLASSICOS HISTÓRICOS 93

Uma mulher apaixonada, perdida entre a suspeita e o desejo!

Inglaterra, 1818.

Sebastian Pernhust, conde de Ravenscar, excitava a imaginação da jovem escritora Vivian Lancaster. Misterioso e fascinante, Sebastian era mais sedutor do que qualquer personagem criado por Vivian. Mas o conde representava um perigo : estava sendo acusado de assassinato!Mesmo assim, quando ele a tomou nos braços, Vivian foi dominada por um sentimento que a fez esquecer sua fama de criminoso...

O Misterioso e a Curiosa

Vivian Lancaster, é uma escritora de romances góticos que tem paixão pelo oculto e pelos mistérios, certa feita buscando inspiração para escrever mais uma de suas obras literárias, conhece o Conde de Ravenscar, um homem, enigmático que faz jus a fama das antigas histórias de seu ancestrais que habitaram o soturno castelo vizinho de Vivian .

Sebastian Pernhust, Conde de Ravenscar não é propriamente o cavaleiro no cavalo branco a princípio, parece mais um vilão, sobre o exterior frio e misterioso, encontra-se um homem que na convivência com Vivian revela-se um ardoroso amante.

O livro tem um clima que leva a leitora para dentro da atmosférica gótica, no entanto esse clima de mistério aliado a uma providencial dose de sensualidade tem tudo pra agradar em cheio.

Destaque para romance paralelo entre a irmã de Vivian e o irmão de Sebastian. Raleigh ataca novamente como cupido.



PERIGOSA PAIXÃO

DEBORAH SIMMONS

Tempting Kate

Clássicos Históricos 118

Um encontro inesquecível...

Um amor para sempre?

Inglaterra.

Era uma perigosa atração, pensava Grayson Westcott, o marquês de Wroth. E, embora ele sempre se orgulhasse do próprio autocontrole, os encantos de Kate Courtland sacudiram suas defesas e puseram fogo em sua alma.A vida de glamour de Kate Courtland na alta sociedade da Inglaterra fora relegada a um passado distante, e lhe sobrara no presente apenas uma vida trabalhosa, cheia de dificuldades. Isso até o dia em que conheceu o marquês de Wroth e uma violenta paixão mudou sua vida para sempre!

O Insensível e a Tentadora

Grayson Westcott, marques Wroth, é frio insensível e controlado ele foi um dos pretendentes, a mão de Charlotte (a protagonista do primeiro livro da série ) mas a perdeu para o homem o qual a moça se apaixonou. Grayson busca um casamento de conveniência, sem nenhuma complicação de ordem sentimental com uma mulher agradável, que lhe de os herdeiros necessários e não interfira em sua rotina.
Em uma situação atípica conhece Kate uma mulher misteriosa que o leva a uma paixão a qual não pode controlar.

Kate Courtland,desde jovem cuida sozinha do que restou de sua família por um acaso do destino conhece Gray um homem controlador, que não entende seu gosto pela independência, e não admite a existência do amor, e nem quer esse sentimento em sua vida .

Esse livro não é tão misterioso ou engraçado quanto aos anteriores, porém possui seqüências bem hots. Neste livro tem a participação de Charlotte e Maximilian Wycliffe os protagonistas do livro LÁBIOS DE DEUSA, além de Raleigh, novamente tentando unir outro casal relutante.


O ÚLTIMO SOLTEIRO

DEBORAH SIMMONS

The Last Rogue

CLASSICOS HISTÓRICOS ESPECIAL 75

RALEIGH NUNCA APOSTARIA EM ENCONTRAR UMA VIRGEM EM SUA CAMA...

Mas quando acordou, ao lado de Jane Trowbridge, soube que todas as fichas que apostara numa vida de solteiro tinham sido perdidas. Agora, em vez de uma parceira no amor, tinha conseguido uma adversária de luta.Jane nunca se imaginara como esposa, legalmente unida a alguém pelos laços do matrimônio. Porém o destino, por ironia, a ligara a um visconde narcisista, endeusado pela sociedade. Será que um homem que apenas perseguia o prazer poderia encontrar alegria em persegui-la? E poderia ela reprimir seus pudores virginais e deixar que ele

A patinha feia e o Galã

Devrell Fairfax Visconde de Raleigh, foi o cupido dos amigos nos três livros anteriores, sua história de amor não ficaria para trás no quesito originalidade. Após tomar uns drinques a mais Raleigh, pede abrigo para passar a noite na casa do amigo Wycliffe em Sussex, o que ele não contava era que a cama já estava ocupada por outra visita Jane Trownbridge, a irmã de Charlotte, diante do acontecido somente resta a nosso cupido se não ´´reparar a situação´´ através do casamento com a moça.

Jane Trownbridge, sempre foi o patinho feio da família, ofuscada pela beleza da irmã mais velha Charlotte, no entanto, após passar a noite ao lado do janota e irresponsável Raleigh não vê nenhuma saída se não aceitar o enlace com o mesmo.

Na minha opinião DEBORAH SIMMONS tem mão boa para escrever enredos com os chamados patinhos feios, e a personagem Jane Trownbridge, é uma prova disso.O que é legal dessa história é que assim como Raleigh tinha preconceito com relação a Jane ela o possuía em relação a ele.Ela acreditava que ele era um janota sem conteúdo, no entanto ele apesar da beleza exterior era uma pessoa sozinha.

Nenhum comentário:

Outras leituras Legais ...

Blog Widget by LinkWithin