20 de setembro de 2009

ROYAL FOUR CELESTE BRADLEY

Livros com o tema espionagem na época Regência não é uma idéia nova no campo dos romances. Embora essas histórias sejam comuns, uma boa autora pode ainda criar uma história cativante ( no caso histórias). Celeste Bradley é claramente uma excelente escritora.

Os Royal Four são conselheiros escolhidos entre os melhores e mais brilhantes da aristocracia, inglesa os candidatos devem ter características, tais como astucia ( Cobra), estratégia (como Falcão), coragem (como leão) e inteligência (como raposa ).Sua principal tarefa é proteger e defender a Inglaterra contra qualquer ameaça seja estrangeira ou até mesmo o próprio Rei , utilizando quaisquer meios necessários.Surpreendentemente ou como recurso de linguagem os donos dos apelidos possuem características físicas relacionadas a suas alcunhas.


ADORÁVEL MENTIROSA

CELESTE BRADLEY

CLÁSSICOS HISTÓRICOS Ed. 393

1º livro da série Royal Four

Inglaterra, 1813

Espiões de elite, os Royal Four são insuperáveis em coragem, honra e audácia... Conhecido por seus companheiros como Falcão, lorde Wyndham é o mais reservado e misterioso dos quatro. Mas ao conhecer a impetuosa lady Alicia, ele descobre uma alma gêmea à sua altura, uma mulher apaixonada que o fará reconsiderar seu conceito sobre o amor... Renegada pela sociedade por causa de um deslize inocente, Alicia Lawrence toma conhecimento dos detalhes de uma conspiração que poderá mudar o destino de seu país, e recorre à única pessoa que acreditará nela: Stanton Thorne, lorde Wyndham. Fazendo-se passar por amante de Stanton, para surpreender o inimigo, Alicia se vê envolvida numa estranha e sedutora parceria...

Graças a um herói forte, inteligente e uma heroína bem desenhada o enredo do livro flue de forma divertida, romântica e sensual. Leitura quente, propícia para uma noite fria de inverno rigoroso, diga-se de passagem quando a li.

Wyndham Stanton Thorne é um belo marquês que também é membro da Royal Four um clube secreto de quatro aristocratas que estão administrado a Inglaterra enquanto o George o príncipe Regente está gastando dinheiro e correndo atrás de rabos de saia . E, naturalmente, a Royal Four todos têm apelidos de código referenciando a predadores, e realmente ao ler os livros você verifica que os apelidos se ajustam bem aos seus donos .

Wyndham é conhecido como um o homem frio e mau-humorado, seus empregados vivem apavorados com essa fachada que ele insiste em manter .Na realidade ele desde criancinha possui a incrível capacidade de dizer quando as pessoas estão mentindo.

É por causa de sua inteligência implacável, porém, que Lady Alicia Lawrence se volta para ele quando ela ouve três pessoas entre eles , um aristocrata tramarem o seqüestro do príncipe Regente. Alicia foi desprezada pela sua família e o resto da sociedade uma vez que um incidente, cinco anos antes, quando ela foi pega em uma situação muito escandalosa , incluindo a sedução de um cavalariço. Desde, que negou firmemente que tenha feito cometido algo de errado, ela ganhou uma reputação como mentirosa e devassa .

Stanton a principio, não acredita nela, mas confiando em seus instintos que algo de errado está ocorrendo , a segue até sua casa.

Durante essa conversa acaba constando que o perigoso Quimera o arqui inimigo dos Royal Four um perigoso espião francês, famoso pelos seus disfarces pode estar envolvido no plano de seqüestro. Falcão, ou melhor, Stanton, necessita de Alicia para identificar o aristocrata envolvido com os traidores. A única pista é a voz que somente a moça pode identificar. O problema é que toda a sociedade voltou às costas para Alicia o que a impede de comparecer e freqüentar novamente nos eventos desta mesma alta sociedade .

Ocorre que a armadilha para o príncipe será realizada durante uma orgia, na casa de um nobre no interior da Inglaterra .Assim, Stanton contrata Alicia para posar como sua amante nesta festa , e assim ela possa ouvir e identificar a voz do traidor .

Falcão acaba vindo a apreciar a inteligência, sensualidade e falta de afetações de Alicia, mas ele recusa-se a confiar nela. Ela é a única pessoa ele não consegue saber se esta mentindo ou dizendo a verdade.

Enquanto um mistério forma a estrutura deste livro, felizmente para o leitor é realmente um estudo do caráter altamente divertido, uma relação que se desenvolve entre duas pessoas complexas e muito diferentes.

Alicia, que viveu na penúria com sua governanta idosa desde que foi expulsa por sua família, tem nesta oportunidade de melhorar seu padrão de vida e esfregar no nariz da família seu status como uma mulher decaída. O cinismo um pouco cruel com que ela inicia nos primeiros capítulos do livro começa a cair e ela passa a se divertir com a situação.

Sua inteligência vivaz, senso de humor, aliada a liberdade pelo fato de que não tem nada a perder tanto põe louco quanto intriga o Marques para quem a seriedade é a principal virtude . Sua brincadeira inteligente combinada com sua ironia seca significa que sua réplica é muitas vezes amarga, às vezes (com relutância da parte dele) brincalhã e sempre rápido e divertido.

O calor de Alicia ajuda a derreter a capa de gelo que conduz a vida de Wyndham. O que começa como uma batalha de mentes afiadas lentamente se transforma em um jogo de conotações eróticas.

O que esperar do livro:

- Publicação fora da ordem adianta algumas passagens das histórias dos livros que virão;

- A troca de bilhetes entre Alicia e Wyndham nos primeiros capítulos é um ótimo recurso lingüístico, que eu achei engraçadíssimo eles começam a troca de bilhetes bem formais e terminam somente com as iniciais, sem falar no conteúdo .

- Cenas Hots , Alicia  é uma mocinha anticonvencional , não é virgem e parece não estar arrependida de não ser.Também é corajosa e não faz rodeios para declarar seu amor a Wyndham.

A PRIMEIRA NOITE DE UMA MULHER

CELESTE BRADLEY

CLÁSSICOS HISTÓRICOS

Ed. 402

2º livro da série Royal Four

Inglaterra, 1813

Um homem com um segredo..

Dane Calwell é tudo o que Olivia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olivia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olivia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!

O primeiro encontro do casal Olivia Cheltenham e Dane Calwell, é um tanto exótico, as profundezas do Rio Tamisa quando a mãe da garota a empurra . Dane salta para salvá-la, mas descobre que ele também precisa de ajuda, quando suas as botas ficam presas na lama do fundo do rio. Observando as atitudes de Olivia, Dane decide ser ela a esposa ideal para se comprometer.

Por sua parte, Olivia tem uma forte atração por seu marido, fica perplexa com as atitudes dele que reluta em consumar o casamento. Além disso, Olivia logo percebe que Dane mantém parte de sua vida em segredo para ela. Segredos, que são obviamente muito importantes.

O que Olívia não sabe é que o deus viking, com o qual ela se viu casada, é um dos Royal Four , um grupo cujo objetivo é "a agir como o escudo da mentira e da espada de verdade em nome do rei."

Dane escolheu se casar com Olivia por razões, nada românticas. Ele não quer se apaixonar, pois viu o que a paixão trouxe a ruína moral de seu pai. Estando determinado a evitar uma repetição da história.

O livro é muito bom; a autora cria cenas vivas e personagens memoráveis, ainda que um tanto problemáticos. Dane é grande em todos os sentidos, e ele preocupa-se constantemente de que ele é grande demais para ter relações sexuais com Olivia. Não importa o fato de que ela é uma mulher alta e que eles não tenham tentado. Olivia que ficou encantada por ele desde o primeiro encontro se acha gordinha, grandalhona e atrapalhada e acha que não atrai o marido sexualmente. Ela sempre teve a auto estima bombardeada pela mãe, que nunca a achou boa o suficiente.

Dane não lhe fez a corte e negociou o casamento direto com seu pai, que buscava salvar as propriedades da família da bancarrota.

Depois de casados Olivia questiona o motivo de o marido evitar consumar o casamento. Heróis, digamos, bem dotados não é coisa rara no romance, mas o dote de Dane é um pouco over. Neste caso, seu tamanho não é o problema, mas a quantidade de tempo que ele passa a se preocupar com consiste no problema. Aliado a essa situação a falta de confiança na esposa e a forma bipolar de tratá-la ora apaixonado na alcova, ora frio perante as outras pessoas. A falta de diálogo de Dane com a esposa faz nascer suposições um sobre o outro, quase sempre Dane é culpado por essa situação.

Neste livro os Royal Four e Dane Calwell o Leão devem continuar vigiando um imaturo príncipe regente, das armadilhas do espião frances Quimera. Enquanto isso a atrapalhada Olivia tenta impressionar o marido, com seus dotes de anfitriã, bem como consumar seu casamento aos descobrir os motivos do marido para não consumar o casamento.

O que esperar do livro:

- Quem tem pais como a mocinha não precisa de inimigos.

- Quimera realmente é o grande vilão da série, ainda que tenha fôlegos demais;

- A inocência exagerada de Olivia, como por exemplo, na contratação de uma cortesã para animar sua festa de estréia na sociedade, ou sugerir um show de cãezinhos para animar um evento seja demais.

- Cenas Hots, os bastões do Rajá, os objetos têm papel significativo no enredo. Tópico discutido na comunidade do Orkut AR nos trechos 3hots , leia e descubra o que é ..

- A participação do Príncipe Regente é fundamental em muitas passagens da trama.

-A reviravolta e os jogos de mistério.

UM ESPIÃO EM MINHA VIDA

CELESTE BRADLEY

CLÁSSICOS HISTÓRICOS Ed. 414

3º livro da série Royal Four

Inglaterra, 1810

Desobedecer às regras pode ser muito arriscado... E também muito prazeroso...

Após a morte do marido, Julia Barrowby acredita caber a ela por direito ocupar o lugar dele no grupo dos Royal Four. Não será fácil convencer os outros três disso, specialmente porque o misterioso Marcus Ramsay interfere a toda hora. Ele parece ter o dom de adivinhar o que se passa na alma de Julia, satisfazendo, sem nenhum esforço, todos os seus mais secretos anseios... Marcus é o próximo na linha de sucessão para fazer parte dos Royal Four e não está disposto a ser preterido por uma mulher, por mais bela e intrigante que ela seja. Obedecendo à ordem de investigar Julia, ele descobre seu diário, repleto de anotações, revelando sua solidão e seus desejos. Realizar as fantasias de Julia será a melhor forma de se aproximar dela, mas seduzir aquela mulher fascinante deixará de ser apenas um meio para atingir os fins e se tornará o mais profundo anseio do coração de Marcus...

Os cargos dos membros do Royal Fours, são vitalícios, sendo assim, e quando chegar a hora, cada membro treina um aprendiz, que o sucederá . Aparentemente o último ocupante do cargo de Raposa Lord Barrowby morreu antes de informar os restantes três da sua escolha como sucessor. Assim Lady Julia Barrowby precisa provar sua capacidade para ocupar o cargo do marido , pois por mais de três anos foi ela a aprendiz treinada . Assim, aconselhada, pelo marido a esperar até depois de sua morte, para informar aos outros de ser ela a sucessora. Quando Cobra, Falcão, Leão e o primeiro ministro Inglês (também ex membro Royal Four licenciado do cargo para servir como primeiro ministro)chegam após o enterro, perguntando, a jovem viúva se havia Lord Barrowby, ter um protegido. Júlia informa aos atônitos visitantes que ela, era esse protegido e que foi escolhida como nova raposa . Relutantes e surpreendidos, concordaram em considerá-la como candidata , desde que ela passe num teste de competência e investigação de antecedentes.

O escolhido para investigar, também é um pretendente ao cargo de raposa Marcus Darden, o aprendiz do Leão que teve participação ativa no livro A Primeira Noite De Uma Mulher . Certo de que ele iria, finalmente, ser escolhido para substituir Barrowby Ele tem muitos motivos para analisar minuciosamente a vida de sua oponente.

Mas e Darden não é o único vigiando Julia. Sob o disfarce de um dos pretendentes, ele testemunha vários acidentes misteriosos e ocorrências anormais. Estes incidentes perturbadores têm ocorrido a morte de Lord Barrowby . Julia manipula todas as crises com dignidade, coragem e determinação. Ela é inteligente, corajoso e extremamente confiante, uma raposa ideal. Ela é tudo que um membro da Royal Four deve ser, e tudo o que Marcus quer em uma mulher.

Infelizmente, a Viúva Barrowby tem um segredo que impede sua efetivação no cargo não nasceu uma aristocracy.Julia Inglês é a filha da Quimera, um dos homens mais perigosos do Royal Four já enfrentou. Felizmente para a Inglaterra, papai? S menina tem uma mente do seus próprios.

Julia passou até mesmo a frente de Alicia, na galeria das personagens femininas preferidas desta Série, ela é inteligente, bem humorada, ajudou o marido doente a exercer a função de Royal Four, …agora que seu marido morreu, acredita que seu lugar no Four é dela por direito. O personagem Marcus, não ganhou minha simpatia, com as atitudes que tomou em relação a Julia , enquanto os protagonistas masculinos anteriores, Dane e Wyndham, tiveramcada sua maneira  uma justificativa mais justa para seus prórios traumas, esse age da pior forma com sua sua amada apenas visando ascensão e status social.

O que você encontrará nesse livro:

- A rede de informações de Julia, com ligações com os artistas circenses que viajam  por todo o país, proporcionando  com uma rede de espionagem de pessoas leais sabendo tudo o que estava acontecendo no país;

- O leão de estimação e todos os seus funcionários são realmente ex-integrantes da trupe;

- Cenas Hots o Diário de fantasias secretas de Júlia arma usada por Marcus para seduzir a raposa, ainda que ele também prove do próprio veneno e seja seduzido pelos devaneios  da moça;

- A apresentação de personagens de outra série da autora o Liars Club o braço investigativo e de espiões dos Royal Fours

-O segredo de Julia, sua ligação com Quimera...

- Não espere encontrar uma mocinha desamparada, Julia é uma protagonista feminina bem ativa e sabe se defender e tomar atitudes usando o coração e a mente.

Esse livro apesar de ser editado como o terceiro da série é o quarto na cronologia, portanto os desfechos da historia estão nessa obra.


Primeiro livro Willa e Nataniel não lançado ainda

Resumo mecânico


TO WED A SCANDALOUS SPY

Lovely, highborn Willa Trent era um órfão, criado por uma família local, um tanto estranho no país que não querem nada, mas o melhor para a sua menina. So when she drags home the unconscious man she accidentally downed with a slingshot, they arrange a hasty marriage and pack the couple off with best wishes. Assim, quando ela se arrasta para casa o homem inconsciente ela acidentalmente derrubou com um estilingue, arranjam um casamento apressado e embalar o casal com as melhores desejos. Armed with a groggy husband and a new future, Willa's optimism has no limits...until she discovers the secret, dangerous world or Nathaniel Stonewell, Earl of Reardon, aka "Lord Treason." Armado com um marido grogue e um novo futuro, otimismo Willa's não tem limites ... até que ela descobre o segredo, mundo perigoso ou Nathaniel Stonewell, Conde de Reardon, também conhecido como "Senhor Treason".

Though Nathaniel is reviled by most of England for his devious plot against the Crown, he is, in reality, a member of an elite cadre of secret royal defenders on a daring undercover mission. Apesar de Nathaniel é insultado pela maior parte da Inglaterra para o seu enredo tortuoso contra a Coroa, ele é, na realidade, um membro de uma elite especial de segredo defensores reais em uma ousada missão à paisana. He must keep his secrets at all costs, especially from Willa. Ele deve manter os seus segredos a qualquer custo, especialmente a partir de Willa. And yet, he is enchanted...though he stubbornly refuses to surrender to his passion. E, no entanto, ele está encantado ... embora ele obstinadamente se recusa a entregar a sua paixão. Far better, he tells himself, to turn his back on love than risk everything for it. Muito melhor, ele diz a si mesmo, virar as costas ao amor do que arriscar tudo para ele. Luckily, his bride has other plans... Felizmente, sua noiva tem outros planos ...

Um comentário:

Milly - Loucos Devaneios Literários disse...

Olá!
Deixei um selinho pra vc no meu blog!
Passa lá!

Outras leituras Legais ...

Blog Widget by LinkWithin