22 de novembro de 2006

SÉRIES AUTORA PATRICIA GRASSO

Ao comprar o primeiro livro Segredos De Um Príncipe (CH 295) não sabia que estar adquirindo mais um livro de que fazia parte de uma saga, adorei a história e o por isso guardei o livrinho na prateleira junto com os demais da minha coleção.Foi ao ler o segundo Em Teus Braços CHE 295 que verifiquei tratar-se de uma Série e como me apaixonei pelo estilo da escritora Patricia Grasso resolvi pesquisar na net. Qual não foi a surpresa quando me deparei ao invés de uma, com mais três séries escritas pela autora, e e que essas três sagas se entrelaçam em vários momentos.

A primeira encontrada foi a saga dos Príncipes Russos Kazanov, a segunda das Irmãs Douglas e a terceira dos Dukes.

THE KAZANOV SERIES
(Russian Royalty)
Série com 5 Livros

Livrinhos que faltam:

-DESIRING THE PRINCE (livro 5)Príncipe Mikhail Kazanov e Miss Belle Flambeau

-TEMPTING THE PRINCE- Príncipe Drako "the dragon prince" Kazanov e Katerina Pavlova ( Condessa de Salerno)

SEGREDOS DE UM PRÍNCIPE

Patricia Grasso

Clássicos Históricos . 295

Um Conto de fadas.

Seria sonho... ou pesadelo?

Ele é um príncipe perseguido por um passado perigoso.

Ela é uma jovem inocente e sonhadora totalmente envolvida pelas promessas do belo príncipe. Juntos, viverão uma aventura que provará que os contos de fadas podem se tornar realidade...Depois que o pai de Samantha perdeu a fortuna e ela passou a viver com as irmãs em um modesto chalé, começou a imaginar que sua vida nunca mais seria a mesma. Mas uma reviravolta a leva para a Escócia, para os braços de um homem que ela teve certeza, desde o primeiro instante que era seu príncipe encantado, o homem com quem sonhara acordada nas insones noites por qual passara pensando em como seria o futuro. Agora que o futuro chegara na forma de Rudolf Kazanov, um príncipe russo, Samantha não sabia direito se vivia um sonho de amor ou um pesadelo!

Rudolf Kazanov e Samanta Douglas

Samantha Douglas,é a segunda filha de um conde perdulário que ao perder toda fortuna deixou a família em uma situação difícil Apesar de terem todo o amor de tia Roxie que as criou como suas filhas sua infância e adolescência juntamente com as suas outras duas irmãs Angélica e Victória Douglas foi de extrema pobreza.Viviam no interior da Escócia, e para sobreviver Samantha e a irmã mais nova Vitória, batiam carteiras enquanto Angélica, a mais velha ganhava dinheiro com truques em jogos de cartas e dados. A situação se modificou quando as irmãs Douglas juntamente com a tia foram abrigadas pelo Duque de Inverary um antigo amigo de seu pai , com quem depois tia Roxie veio a casar-se .

As irmãs foram apresentadas a sociedade e esperam realizar bons casamentos.Samantha é a mais doce e delicada das irmãs no entanto em seu interior é dotada de uma enorme força de caráter .Além de uma exímia batedora de carteiras é uma expert em atirar punhais, os quais esconde nas ligas das meias. Sofreu um acidente quando criança quando foi atropelada por uma carruagem e por isso ficou com um problema na perna o que a leva a mancar.Tem medo de em função de mancar não consiga casar e ter filhos, por isso aceita casar com Alexander Emerson sem amor apenas porque esse ser o único homem que a aceita.No entanto o encontro com um certo príncipe russo muda seu destino.

O príncipe Rudolf Kazanov, um dos herdeiros do trono russo, fugiu de sua terra natal e do jugo de um pai cruel que prendia sua mãe em um hospício. Na fuga para a Inglaterra traz na bagagem sua mãe inglesa sua filhinha, e a maioria da fortuna de Kazanov, principalmente uma jóia de família símbolo do orgulho dos Kazanov. Nosso herói embora duro e cínico é leal e integro ,é o mais velho dos príncipes Kazanov, sendo seu irmão Vladimir seu pior inimigo, pois tem inveja de sua posição de herdeiro. Rudolf encanta-se a primeira vista pela beleza delicada e pela inocência doce de Samantha, e depois por sua fibra.Ele esconde de todos o segredo de sua verdadeira origem. Nesse livro já nos primeiros capítulos fica-se sabendo que:

Spoliers:

-Tia Roxie é uma vidente e tem previsões quanto ao futuro das sobrinhas.

-Que Charles Emerson prejudicou deliberadamente a família Douglas e em razão de reparar esse fato Alexander Emerson deseja casar-se com Samanta Douglas.

-Rudolf Kazanov é somente o irmão mais velho que existem mais 4 Kazanov solteiríssimos procurando suas princesas.

-Que Angélica Douglas é mais a vingativa das irmãs e sua história com Robert Campell nos enche de curiosidade para saber como o casal acerta os ponteiros

- Que Victoria Douglas é a mais geniosa, que, portanto sua história e do todo certinho Alexander Emerson vai sair faíscas.

-Que dois meninos Drake e Grant e um cachorro chamado Giles são uma história á parte. -A princesa Adele, esposa de Victor já parece demonstrar que não presta.


EM TEUS BRAÇOS

Patricia Grasso

Clássicos Históricos Especiais 224

Os contos de fadas podem se tornar realidade...

A beleza de Amber Kazanov a torna alvo de caça-dotes, e ela decide fugir para a Inglaterra
antes que seu tio a entregue ao pretendente que oferecer o lance mais alto. Lá, ela é apresentada ao conde de Statford, o único cavalheiro que poderia ajudá-la... se não fosse um homem combalido pela tragédia e pela dor, um homem desiludido, que deixou de acreditar no amor e na felicidade.Miles Montgomery carrega as marcas físicas e emocionais do incêndio que tirou a vida de sua esposa e destruiu seu mundo. Ainda assim se sente atraído por Amber. Ele tenta mascarar a atração com frieza e indiferença... Mas diante do risco de perder Amber para sempre, ele tem de escolher entre remoer o passado ou abraçar o futuro.


EM TEUS BRAÇOS

To Love a Princess/ CHE 295 (livro2)

Nesse livro temos a história de uma garota Kazanov seu nome é Amber, ela vem a ser prima dos rapazes. Sua origem esconde uma história trágica, a mãe teve um caso com o Czar e Amber é fruto disso.O marido da mãe descobriu o caso e assassinou a esposa, e se suicidou deixando a menina para que Pietror / Fedor (mudança de nome do personagem) o cruel patriarca dos Kazanov criá-la.

Ainda que tenha sangue real a moça é considerada uma bastarda, pela sociedade russa, portanto impossibilitada de ter um bom casamento restando somente a união com um nobre sem titulo e dinheiro ou se sujeitar a ser amante de um fidalgo rico. O tio de Amber opta por vende-la como escrava reprodutora para um Conde um negociante de escravos . Ao saber de seu destino a moça foge para a Inglaterra e pede auxílio ao primo Rudolf para que encontre um marido, impedindo assim sua volta a Rússia.

O escolhido pelo primo Rudolf é um Conde inglês Milles Montgomery, um homem que vive recluso em decorrência de uma grande tragédia pessoal, a perda de sua amada esposa em um incêndio.No fogo ele teve seu rosto queimado no lado esquerdo e por conta disso ele usa uma máscara e não sai de casa. No princípio, Miles trata a moça com reserva e secura, mas aos poucos a doçura de Amber abre o coração do herói, e ele retorna a vida. Ainda que a história lembre o clichê ´´A Bela e a Fera ´´ já amplamente utilizado por outras escritoras, não espere um livro com narrativa morna, Patrícia Grasso tem estilo próprio . Com relação á protagonista, apesar dessa ser doce e bondosa não espere encontrar uma heroína ´´Maria Mole´´ em Amber Kasanov a moça tem sangue quente nas veias.

Spoliers:

Nesse livro você ficará sabendo: que Samanta Douglas Kasanov e Isabele ´´Belle´´ Montgomery Saint-Germain, duquesa de Avon são as mulheres ideais para ministrarem aulas defesa pessoal na disciplina; ´´Como Atirar Com Pistolas E Punhais Com Precisão E Manter Um Vilão Imóvel

-Que a mesma Isabelle Montgomery (irmã de Milles ), falava com um anjo e já teve sua história contada em VIOLETS IN THE SNOW (não editada no Brasil).

- Se você aprecia um livro com um homem com cicatrizes, esse livro não pode faltar em sua coleção.

-Que Milles Montgomery, mesmo havendo se afastado da sociedade vivendo alguns anos recluso em Stanford upon Avon e fazer uso de uma máscara para ocultar cicatrizes no rosto e estando casado com Amber recebeu propostas indecentes sendo perseguido por 3 beldades da nata da nobreza

-Que a pretendente a amante Vanessa Straton dará muito trabalho a um Kasanov no próximo livro.

- Que Stanford upon Avon é a cidade natal do bardo imortal Wiliam Shakespeare, e que Miles serve de guia no tour da princesa russa pelos lugares históricos da cidade


PRÍNCIPE DOS SONHOS

Patricia Grasso

Clássicos Históricos 335

Inglaterra, 1821

Um príncipe encantado na vida real!Regina Bradford tem um único e secreto prazer na vida: escrever histórias de amor nas quais seus sonhos românticos se tornam realidade. Regina logo catiba o príncipe Viktor Kazanov, que assim como ela, também vive preso a um casamento infeliz.Quando o príncipe é acusado da morte da esposa, encotrada em situação comprometedora com o marido de Regina, esta testemunha a favor dele, na corte, declarando que o réu não pode ser o culpado... pois estava com ela na noite do crime!A partir desse instante tem início uma aventura que mudará para sempre o futuro dos dois. Ao mesmo tempo que Regina é ameaçada por um perigo invisível, Viktor não pode deixar escapar a oportunidade de sua vida para criar um final perfeito para aquela história de amor!


PRÍNCIPE DOS SONHOS /Seducing the Prince CH 335 (livro 3)
*Príncipe Viktor Kazanov e Regina Brandford

Pela ordem terceiro livro da saga Kazanov o enredo do livro gira em torno do romance do príncipe Vitor com Regina Brandford . Quando Vitor e Regina se conhecem ambos estão casados, no entanto seus respectivos consortes estão tendo um caso às vistas de toda a sociedade londrina. Regina Bradford é a filha de um homem que fez fortuna com comércio, obrigada a casar-se com um nobre para trazer um titulo a família. A moça é uma escritora, fã de Jane Austen, ruiva de mente rápida e sem papas na língua. A contragosto acompanha o esposo em um fim de semana na casa de campo do Duque de Inverary.O marido de Regina procura um encontro furtivocom a amante utilizando a reunião social como desculpa a princesa Adela . Na propriedade é apresentada a Viktor, com o qual inicia uma amizade além de sentir-se fortemente atraída. O Príncipe Viktor Kazanov já estava planejando divorciar-se da princesa Adela por ela ter um caso público e notório com Charles Brandford. Afinal Victor é,orgulhoso, leal a seus irmãos e amigos e não admite mentiras . Ele conhece Regina uma mulher inteligente e bonita nem bem algumas horas após ser apresentado a ela revela ao irmão Rudolf que Reggi será sua esposa. No entanto resolve respeitar a vontade de Regina em não terem um caso apesar de estarem sendo traídos pelos companheiros .Todavia em um revés do destino Charles e Adela são assassinados. Viktor é acusado da morte da esposa e do amante dessa, sendo salvo a contragosto pelo álibi dado por Regina, que acreditando não ser ele o responsável pelo homicídio depõe ter passado a noite do crime com o príncipe

Ainda com o escândalo em torno dos seus nomes eles agora estão livres para decidirem viver sua historia de amor. No entanto mortes continuam acontecendo ligando dessa vez Regina a uma série de crimes

SPOILER

O que esperar dessa história:

- Aqui os papeis se invertem Regina Bradford , não possui a doçura e a meiguice das protagonistas dos livros anteriores, é uma mulher pratica inteligente e cabeça dura e o príncipe Viktor pena para que ela aceite seu pedido de casamento.

-O livro escrito por Regina é baseado em suas experiências pessoais e é paralelo a história que esta sendo contada.

-Os personagens secundários Ginger Evans (amiga de Regina ) e Amadeus Black ( detetive particular ) também têm sua história contada no livro.

-O marido de Regina morre de medo do cão dinamarquês da moça, que atende pelo simpático nome de Hamelt.

O difícil é conceber; que Adela tendo um marido como Viktor Kasanov, bonito, inteligente o traia com um idiota como Charles Bradford.

Que apesar de Regina ser casada e ter um filho perderá a virgindade com Viktor.


Atualização: 23/04/2007

PRÍNCIPE DOS DESEJOS

Patricia Grasso

Sabrina Sensual Ed. 22

Londres, 1821

Perigosa entrega...

Fancy Flambeau se recusa a ceder ao assédio dos admiradores, pois sabe bem o que é a dor de um coração partido. Mas é difícil resistir às promessas doces e sensuais sussurradas a seu ouvido pelo príncipe Stepan Kazanov! O jogo de sedução de Stepan, no entanto, toma um rumo diferente quando Londres é varrida por uma onda de apreensão e medo. Desesperado para tirar Fancy da mira de um homem perigoso, obcecado por mulheres artistas e bonitas, ele a leva para fora da cidade à força. Sozinha com Stepan numa ilha distante, Fancy é incapaz de continuar resistindo a seu charme. Porém, a intensidade da paixão e do desejo que eles encontram nos braços um do outro, poderá não ser suficiente, para que Fancy esqueça o passado!

Saiu alguns meses atrás quentinho do forno mais um livro da série dos Kaznov e de bandeja esse livrinho confirma mais uma série da mesma autora com a saga de irmãs.

Não foge a regra das obras da escritora Patricia Grasso, bem escrita mesclando bem sensualidade, bom humor, diálogos trabalhados , personagens que descobrem laços de parentesco.etc...

*Critícas:

O livro bastante fininho o que deixa as fãs com aquele gostinho de quero mais

O vilão descrito neste livro, foi um dos mais idiotas, não encontrado um motivo verossímil para natureza dos crimes .

SPOILER

Stepan ainda que tenha o bom e velho charme dos irmãos Kazanov, precisa de uma paciência de Jó para conquistar a teimosa da Fancy, ainda que se entenda os motivos dela, para não cair tão fácil na lábia deste adorável sedutor.

-A mocinha e suas irmãs cada uma com um poder paranormal diferente.

-A participação dos demais irmãozinhos Kazanov .

-O segredo da identidade do pai das irmãs Flambeau, bem como os laços de sangue conseqüentes desta revelação irá surpreender muitas leitoras.

-

DESIRING THE HIGHLANDER Ross MacArthur, the Marquis de Awe e Blaze Flambeau (falta )

SAGA DAS IRMÃS DOUGLAS

THE DOUGLAS TRILOGY
Trilogia com 3 livros

*TO CATCH A COUNTESS ( livro 3)Angélica Douglas e Charles Emerson

*TO TEMPT AN ANGEL (livro 1)Victória Douglas a Condessa de Melrose e Robert Campbell Marques de Argill

* SEGREDOS DE UM PRÍNCIPE / To Charm A Price/ CH 295 (livro 2 nessa saga esse é o livro entrelaça as 2 séries)

TO CATCH A COUNTESS (livro 3)Patricia Grasso(livro 3)

***Resumo traduzido mecanicamente
Victoria Douglas é bonita, embora sua reputação e seu comportamento temerário coloque em risco os planos para um bom casamento . Somente aqueles mais próximos a ela sabem que o comportamento insolente a jovem mascara uma humilhação secreta. Enfurecida quando descobre que sua família lhe deu em noivado a um desconhecido , Victoria não obstante encontra-se atraída profundamente por seu futuro noivo..Alexander Emerson é procura seu verdadeiro pai , e tenta consertar os erros causados por seu padrasto contra a família Douglas. Uma união com a filha mais nova, Victoria, consertaria as coisas e restauraria aos Douglas sua fortuna e parece um arranjo bem apropriado. Mesmo mais assim quando se encontrar encantado por sua imprevisível noiva . Mas sua busca de um futuro é ameaçada junto quando os inimigos de Alexander conspiram para trazer a ruína ao casal um escândalo, enganos e as surpresas levem para um jogo do desejo que possa somente ser ganho pelo amor verdadeiro .

ATUALIZAÇÃO 06/09/07

ANGÉLICA , O ANJO SEDUTOR

To Tempt an Angel

Júlia Históricos 1453

Ela procurava vingança ...e encontrou o amor!
Angélica Douglas é uma mestra na arte da vigarice.Forçada a trapacear no jogo para garantir a sobrevivência da família, ela vislumbra uma oportunidade de vingar-se do homem que levou seu pai à ruína , com a ajuda de um atraente e desconhecido cavaleiro...
Robert Campbell decide tomar a cautela antes de ceder aos encantos de Angélica.Seu desejo por ela significa uma nova complicação. Mas quando o perigo começa a ronda-los, ele percebe que a melhor maneira de proteger Angélica é casando-se com ela...Agora tudo que ele precisa, é convencer a teimosa trapaceira a ser sua esposa.

Finalmente a NC resolve publicar outro livro das irmãs Douglas, diga-se de passagem, o Julia Históricos não seria o veículo ideal pois como já foi escrito em outras ocasiões leva a uma diminuição drástica de capítulos das histórias e outra com tantas bombas sendo publicadas nos CH normais não seria de dar um tratamento melhor a uma série que já caiu no gosto das leitoras de um bom romance histórico?

Deixando as críticas de lado vamos ao que interessa que é resenhar esse livro:

Para quem conhece o universo de Patrícia Grasso a história aqui relatada pertence a THE DOUGLAS TRILOGY ocorre antes do SEGREDOS DE UM PRÍNCIPE CH 295.

O enredo gira em torno de Angélica a mais velhas da irmãs Douglas e Robert um dos filhos do Duke de Inversenss. Angélica e suas irmãs Samanta e Victoria vivem em um modesto chalé e dependem de suas aptidões nem um pouco ortodoxas, como roubo, jogo e vigarices para sobreviverem. O pai um homem bom que com a perda da esposa e da fortuna entregou-se ao vício da bebida não auxilia as filhas em nada, dependem elas do apoio da boa tia Roxane que faz às vezes de mãe das garotas.
Quando Angélica realizava truques em uma feira encontra Robert Campbell vestido com trajes comuns pensava se tratar de uma rapaz modesto ele a salva quando de um suposto assalto e passa a freqüentar sua casa.Vem a descobrir que seu Rob na realidade é um marquês de Argyll, herdeiro do Duque de Inverary o homem quem as acolhe depois da morte do pai das garotas.
Robert é um homem que após a morte da primeira esposa tornou-se cético em relação às mulheres (característica existente em boa parte dos heróis criados pela autora).
Disfarçado de plebeu estava em uma feira livre quando se encanta com a beleza de Angélica e pensa em torná-la sua amante, pois após o casamento fracassado não pensa em novo compromisso.No entanto após seduzir Angélica descobre que uma condessa não poderá ser uma amante ainda mais quando a moça em questão esta sob a tutela de seu pai.

SPOILER

O primeiro encontro entre Samanta Douglas e Rudolf Kazanov, a retomada do romance entre Magnus Campbell e Tia Roxane.

O motivo da rixa entre a famílias Douglas e os Emerson as conseqüências que levam aos fatos narrados no livro 2. SEGREDOS DE UM PRÍNCIPE e a conclusão no To Catch A Countess livro que fecha a trilogia das Douglas.

Crianças e filhos tidos fora do casamento outra marca registrada dos livros da autora.

O que infelizmente passou batido:

*Alguns personagens referenciados em outros livros da série não foram bem explorados (ou sofreram cortes quando da edição em português deste ).

Faltou profundidade nas ações ou na motivação dos vilões.

Eu sinceramente esperava mais desse livro, pois aguardava há algum tempo os que contavam as histórias das Douglas, não que o livro seja ruim, porém sabe quando espera aquele mousse de chocolate delicioso que deveria ser servido em uma taça maravilhosa com guarnição e te servem em uma pequena cumbuca em uma porção bem modesta? E assim que eu me sinto em relação a esse livro.

THE DUKES TRILOGY
Violets In The Snow No Decent Gentleman To Tame A Duke ***Traduzido mecanicamente Eram inimigos mortais... mas quando procurou o vingança , desarmou-o, seduzindo- lhe, e feita lhe a maravilha como poderia sempre ajustar seu cativo encantador livre... Lili Hawthorne única filha de um proprietário de uma tavern de Boston, uma beleza de cabelos negros ,delicada com olhos cor de safira e um espírito audaz. Mas como a guerra de 1812, poucos sabem que é também o lírio dourado o espião-coletor mais celebre de Boston... uma mulher jovem de espírito patriótico que corre riscos diários sua vida para ajudar à causa do seu país. James Armstrong, 16 duque de Kinross um nobre britânico com fama de devasso considerável determinado a vingar a morte do seu irmão mais velho nas mãos dos americanos. Jurou não descansar até que encontrar o responsável. Mas quando James encurrala finalmente o lírio dourado recebe um choque enorme, porque seu inimigo não é nenhum soldado embrutecido pelas guerras mas uma mulher jovem foolhardy que recusa a ser domada . Agora, o lírio encantador é seu prisioneiro para fazer com ela o que deseja. Contudo quando James a leva fora a da cidade inglesa, o captor e capturada pasam a sentir o mesmo suas vontades testadas... o que poderia pôr em perigo suas vidas, mesmo enquanto junta seus corações guerreando... VIOLETS IN THE SNOW

Livro que conta a história de Isabelle Montgomery (irmã de Milles ) John Saint-Germain, duque de Avon; John concorda relutantemente transformar-se guardião provisório de Isabelle. Mas esquece-se à tarefa quando se torna aparente que a última coisa Isabelle quer é ele em sua vida. NO DECENT GENTLEMAN
Sabrina é extraído estranha a Adam, mesmo mais de modo a ajuda a seu negócio com o aftermath da morte do seu pai. Apesar da atração forte sente, entretanto, não faz exame da notícia que foi betrothed desde a infância bem. Convence-o permitir-lhe a oportunidade de encontrar um outro homem -- um de seu próprio escolher. Agora, se somente cada outro macho não pale na comparação ao Adam enigmatic e compelindo. THE DEVEREUX SERIES (livros de uma série anterior ao contrato da autora com a Kensigton) Highland Belle

Emerald Enchantment

Desert Eden

Love In A Mist Courting An Angel

My Heart's Desir

13 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas e informações.Vou procurar pela série.bjin.

Anônimo disse...

Oi,
Sou mt viciada em romances, li os dois das irmãs Douglas,
falta só o da Vitoria, vc sabe onde eu posso baixar na net?
Bj
meu e-mail é: bellucena@pop.com.br
Vlw

Anônimo disse...

Comecei a ler a série através de e-books.
Só que não achei o de Vitória com Alexander Emerson, nem o PRINCÍPE DOS SONHOS.
Se você tiver esses livros digitalizados ou tiver como digitalizar tem como disponibilizá-los para mim?
Por favor, Eu não os encontro em lugar nenhum...
sinf...snif...
Meu e-mail é bellucena@pop.com.br

Unknown disse...

oiii... como fa'co para tc por msn, e-mail seja como for.. p falarmo ssobre esses romances?
isa_bellefarias@hotmail.com

Amanda Roberta disse...

Oi boa tarde gostaria de saber se vc tem algum destes livros digitados eua ja li alguns e gostaria de ler o restante bjos adorei o site.

Amandabent@gmail.com

morga2@yahoo.com.br disse...

Cara Amanda infelizmente não tenho nehum destes no formato e-book.No entanto sugiro procura-los em diretórios de compartilhamento ou então na comunidade de eboks do adoro romances.

Um bj e obrigado pela visita.
Gina/Morga

Raíssa Nantes disse...

Ai, ai, ai...eu amo um Kazanov...eles sao tao perfeitos......eu quero tds estou lendo segredos deum principe e to amando...Vou ficar ligadinha aqui pra saber quem é o proximo a ser lançado..dos publicados pra mim só falta o angelica...aFFFF eu quero todos é impossivel largar um Kazanov depois que vc começa..rsrs...

morga2@yahoo.com.br disse...

Realmente Raíssa os livros desta série são viciantes e a autora para nosso pesar e deleite consegue entrelaçar suas séries.
Que pena que está demorando a ser lançado outro livro desta coleção.
obrigada pela visitinha.

Sah disse...

entau eu li quase todoa s mais quero o da Victoria e n axo alguem tem digitalizado??
meu e-mail eh sahcarvalho@hotmail.com


Bj

Quem quiser eu tenho dois digitalizados eh so entrar em contato ;)

Anônimo disse...

Amei todas as series que li.mas como sempre fica faltando umas .Alguem tem por favor o da Isabelle (imã do Mille e os do primos russos .
bjs.

Unknown disse...

Olá. Estou colocando links para download de livros no meu blog. Passa lá para espiar.

http://arismeire.blogspot.com/

Bj

Unknown disse...

Olá,comecei a ler a saga Kazanov.Li a históri dos principes: Rudolph, Victor, Mickail, Stephan e da princesa Amber.Gostaria de ler a do principe Drako também, mas não encontro em nenhum lugar,onde posso achar???Mesmo que seja a versão em ingles.
Obrigada.

Unknown disse...

Adoro a serie
Só que não achei o de Vitória com o Alexander, nem o do PRINCÍPE DRAKO até agora.
Se você tiver esses livros digitalizados tem como me madar Por favor?
petalavieira@hotmail.com

Outras leituras Legais ...

Blog Widget by LinkWithin